sexta-feira, setembro 01, 2006

Ajoelhem-se perante a Deusa

Depois do post anterior, venho aqui declarar que vou mudar de religião.
Não, não vou para judia, nem para budista, e muito menos para testemunha de Jeová; mas tal como estes últimos venho aqui dar o meu testemunho e incentivar-vos a seguirem-me.
Agradeçam á Deusa pois, sem ela, o mundo era bem mais triste.


As escrituras



Leiam com atenção. Vão-se espantar como é tudo verdade e como, muito provavelmente, já pertencem ao culto da Deusa.

Sigam-me irmãos :D

2 Comments:

At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E biba o google :D :D :D :D :D

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O google é fixe! dá prendinhas e tudo! e diga o mário o que disser eu gosto :)

Eu sou googliano! avé google!!!!! :D

 

Enviar um comentário

<< Home