quinta-feira, dezembro 29, 2005

De pequenino...

A verdade é esta.

Todos aqueles filmes com sexo, drogas (e rock & roll :D), corrupção e afins, aos quais já nos habituámos, apesar de ficção, não deixam de ser uma demonstração da vida real, é certo. Os jornais e telejornais então, ainda mais, como é óbvio.
O que não damos conta é que toda este bombardeamento de vida real ao qual somos sujeitos todos os dias, quer queiramos quer não, são coisas que as crianças fixam, e mesmo que lhes digamos que está errado e que não se devem fazer, a informação já foi assimilada.

A culpa não é só dos pais.

Publicidade

2 Comments:

At 8:37 da tarde, Blogger Bimpolho said...

ui ui ui!
mas a televisão não é assim tão má! lembrem-se que uns anos atrás eram os comics que estavam a envenenar a juventude, depois o radio, depois o rock n roll depois a tv e mais recentemente os jogos!

acho que é tudo uma desculpa para quem não educou bem os filhos

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eheheh a publicidade tem a sua piada. Realmente a culpa não é só dos pais. É cada vez mais difícil controlar o que as crianças vêm na TV, o problema já não está só nos programas, mas também na publicidade entre os programas. Além disso, as crianças passam cada vez mais tempo sozinhas em casa, com a possibilidade de fazer o que lhes apetece. É de louvar os pais que conseguem ultrapassar estes aspectos. Mas também de lamentar os pais que dizem que não conseguem ultrapassa-los sem sequer ter tentado.

 

Enviar um comentário

<< Home